AGENDA CULTURAL

16.9.19

Mais uma Experimentânea, dessa vez com a ajuda da Prefeitura de Araçatuba

Editora da Academia Araçatubense de Letras

Hélio Consolaro é professor, jornalista e escritor. Araçatuba-SP

Na terça-feira, 24 de setembro de 2019, a partir das 19h30, durante a Balada Literária, dentro da programação do Festival Literário de Araçatuba, 24 escritores do município (liderados por Maria de Fátima Florentino), o livro "Experimentânea 13" será mostrado e entregue à comunidade durante a Balada Literária no Quintal Cultural, av. Cussy de Almeida, 2088. Será um momento de muitas alegrias à literatura da Noroeste Paulista. 

Dessa vez, após passar por um concurso de escolha do Conselho Municipal de 
Políticas Culturais, a publicação foi um prêmio concedido pela Secretaria Municipal de Cultura. 




Participam do livro os seguintes escritores: Alice Silva, Ana Almeida, Cármen Sílvia, Elaine Alencar, Eliane Martos, Emília Goulart, Eric Costa e Silva, Fátima Florentino, Geórgia Ríster, Gláucia Ferreira Biagi, Hélio Consolaro, Hosanah Spíndola, Isabel Moura, José Hamilton Brito, José Valentim, Lorrani Pereira, Manuela Santana, Maria José da Silva, Marianice Paupitz, Nivanei Gomes, Reynaldo Mauá, Tito Damazo, Vicente Marcolino, Yara Pedro.



Parabéns ao prefeito Dilador Borges (PSDB) em cuja administração foi  destacando a arte e a cultura de Araçatuba-SP, encontrou os caminhos.

Compareça, caro leitor. Haverá muita música e bastante literatura. Leve um livro para sua biblioteca com os autógrafos dos escritores.




2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns aos organizadores e aos nossos escritores

Unknown disse...

O grupo experimentânia foi uma criação do professor Hélio Consolaro, que proporcionou oportunidades de aprendizado,e realizações de publicações de poemas,contos e cronicas etc.Na décima terceira publicação vinda a público dia 24 de setembro.Particularmente meus agradecimentos ao professor Hélio, a Fátima Florentino e aos colaboradores. Ao prefeito que apoiou esse evento cultural e às pessoas que junto a ele, aprovou o livro. Muito agradecida.