AGENDA CULTURAL

24.1.20

Oficina 'Passistas do Samba' ensina passos do Carnaval no Sesc Birigui

Atividade é gratuita, começa em 1º de fevereiro e será ministrada pela Rainha do Carnaval da cidade de Bauru, Drieli Rodrigues


Às vésperas do Carnaval, quem ainda não aprendeu a sambar terá a sua chance. Neste mês, todos os sábados, a partir do dia 1º, o Sesc Birigui oferece gratuitamente a oficina “Passistas do Samba”, com a Rainha do Carnaval da cidade de Bauru, Drieli Rodrigues. A oficina é gratuita e não é necessário fazer inscrição com antecedência.

A atividade propõe a vivência da dança, para que os participantes aprendam passos básicos, truques, poses e coreografias de samba. As aulas serão divididas em três partes de passos básicos e coreografias, a fim de que pessoas de todos os níveis de conhecimento do samba e de dança consigam participar. O público deve ir de tênis e levar sandálias durante as aulas.

Drieli Rodrigues, 28 anos, é produtora de moda, modelo e passista. Rainha e Musa da cidade de Bauru nos anos de 2016 e 2017, pela escola de samba "Mocidade unida da Vila Falcão ".

No mês de fevereiro, o Sesc Birigui oferece uma programação especial de carnaval, com shows e oficinas diversas. A programação completa pode ser visualizada no Portal Sesc (www.sescsp.org.br/birigui).

Serviço

Oficina "Passistas do Samba", com Drieli Rodrigues
De 1 a 22 de fevereiro, aos sábados, das 10h às 12h
Área de Convivência do Sesc Birigui
Rua Manoel Domingues Ventura, 121 – Vl. Xavier
Grátis
Informações: www.sescsp.org.br/birigui

Nenhum comentário: