AGENDA CULTURAL

6.8.14

CASO DA REVISTA: TJ absolve Cido Sério, Cidinha e Carlos Hernandes

CIDINHA LACERDA, CIDO SÉRIO E CARLOS HERNANDES: o tribunal decidiu, por 2 votos a 1, derrubar decisão da Justiça de Araçatuba contra os três - foto-montagem: Folha da Região


O TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) absolveu o prefeito Cido Sério (PT), o vice-prefeito Carlos Hernandes (PMDB) e a ex-secretária municipal de Assistência Social Cidinha Lacerda de condenação por causa da publicação de artigos  por eles assinados para a revista oficial "Araçatuba Melhor", em 2011.

  Em julgamento na manhã desta quinta-feira (5/8/2014), o tribunal decidiu, por dois votos a um, derrubar decisão da Justiça de Araçatuba, que, em 2012, condenou os três por improbidade administrativa, decisão que, entre outras penas, incluía a perda da função pública de Cido, Hernandes e Cidinha.



Os votos favoráveis foram do relator no processo e de um dos desembargadores. Contrário, foi o relator, que já tinha manifestado seu voto anteriormente. A decisão do Tribunal de Justiça ocorreu após cinco adiamentos do julgamento no caso. (Texto, site da Folha da Região.)

COMENTÁRIO DESTE BLOGUEIRO:
Agora, vamos por a campanha da Cidinha Lacerda na rua. Araçatuba tem uma candidata a deputada estadual que será vitoriosa! Perderam mais uma vez! Todos, sábado, 9 de agosto de 2014, 14h, na Cervejaria Avenida para a largada.   

Nenhum comentário: