AGENDA CULTURAL

21.10.14

Livro para sobreviver no dias atuais


Já está à venda o livro de crônicas "Sobrevivendo", de Marcelo de Oliveira Souza, que versa sobre todas as nossas dificuldades do nosso cotidiano, como trânsito, violência, dificuldades de vida em grandes cidades, como Salvador; A degradação de Itaparica;  A luta pela sobrevivência em nosso Brasil; contém também textos que fala sobre a pena de morte; como sobrevivermos em nosso planeta e como será a vida fora dele.
  
Os textos também falam sobre o amor pela literatura; como é difícil a vida de escritor; por que a nossa raça é insana e mostra muito sobre o país do futebol e o comportamento dos jogadores.

Outro tema muito abordado é o mundo virtual e suas redes sociais, algo muito importante e preocupante, que vem afetando os lares das pessoas. 

Um livro acima de tudo apartidário, que fala muito de política, carnaval , futebol e sobrevivência, o autor não esqueceu de mencionar em suas crônicas sobre o drama da Palestina, com o texto "A Grande Prisão". 

O livro é recheado de textos tocantes, emocionantes e esclarecedores, que é um verdadeiro manual de sobrevivência e de orientação 

Você poderá ter um exemplar sem sair de casa. 
Valores : 
30,00 reais com o autor 
35,00 reais através dos correios para todo Brasil  
25,00 dólares/euros para fora do país 

Pedidos através do celular: 
71-86276040 ou 92510196 

Nenhum comentário: