AGENDA CULTURAL

21.10.14

EDARA: Araçatuba inicia projeto regional inédito de dança

Araçatuba deu o primeiro passo – literalmente – para se tornar referência regional na dança. Já estão abertas, no site da Prefeitura (www.aracatuba.sp.gov.br), as inscrições para o 1.º EDARA (Espetáculos de Dança de Araçatuba), exclusivamente direcionadas às academias da cidade e região, nas seguintes modalidades: balé clássico de repertório, balé neoclássico, dança contemporânea, jazz, sapateado, danças populares e danças urbanas.

“Araçatuba, Território da Dança” é o slogan da iniciativa da Prefeitura de Araçatuba e Secretaria Municipal de Cultura (SMC), em parceria com o SESC local. O evento acontecerá entre os dias 28 de novembro e 2 de dezembro, aniversário da cidade, e será uma das ações comemorativas aos 106 anos de fundação.

A bailarina Ana Botafogo é a madrinha do EDARA 2014. Ela e o dançarino e coreógrafo Carlinhos de Jesus se apresentarão no dia 1.º de dezembro, na ACEA (Associação Cultural Esportiva de Araçatuba), no Jardim do Prado. Estão agendadas apresentações na UNIP (universidade Paulista) nos cinco dias da promoção.
Contatos: 18 3636 1270 - Vanessa
E-mail: primeiro.edara@gmail.com

Nenhum comentário: