AGENDA CULTURAL

4.1.15

Consultores de moda aprovam look de Dilma na posse e alfinetam Kátia Abreu

Publicado em 

A roupa escolhida por Dilma Rousseff para a cerimônia de posse foi destaque na mídia e nas principais redes sociais do país. Diferente dos internautas, que fizeram muitas críticas ao modelito utilizado, especialistas e profissionais da moda gostaram bastante do look.
Paula, Dilma, Michel Temer e Michele (Foto: AFP) 

Para o consultor de moda e blogueira do site ELA Digital, Lula Rodrigues, a escolha da presidente foi acertada. “Achei que Dilma estava muito elegante. E temos que levar em consideração que a renda está em alta ultimamente”, disse em entrevista ao jornal O Globo.
Kátia e seu modelito verde (Foto: Reprodução)
A consultora Gloria Kalil, também gostou do novo visual de Dilma. “Renda está na moda e dá uma elegância enorme para uma solenidade. Vai bem tanto de dia como de noite”, disse Gloria. “Paula (filha de Dilma) também estava muito bonita. A Dilma passou o vermelho para ela e, assim, as fotos não deixaram de ter um coloridinho. Marcela (Temer, esposa do vice-presidente Michel Temer) também acertou com a renda de tramas tipicamente brasileiras”, completou.
Quem também chamou atenção pela roupa foi Kátia Abreu, nova ministra da Agricultura. Ao chegar ao evento com um vestido chamativo, ela brincou: “Viram o meu vestido verde-agricultura, verde-alface?”. Os profisisonais da moda, no entanto, não curtiram o visual. “Esqueceram de falar para ela que não era para ir de traje típico” brincou Kalil. “A proporção é ruim, a manga é farta, a frente, curta”, completou.
Fonte: Correio da Bahia

Nenhum comentário: