AGENDA CULTURAL

9.2.15

Pré-carnavalesco com o trio Quindim - três cantoras

Quinta-feira, 12/02/2015, 20h30, na Praça João Pessoa, Araçatuba,
QUINDIM DE CARNAVAL

Com Patrícia Talem, Carla Casarin e Giana Viscardi - o encontro musical Quindim tem por tradição valorizar os ritmos brasileiros em shows temáticos. Nesta apresentação o grupo formado por 11 integrantes, incluindo as três, faz uma homenagem ao carnaval, com uma coletânea de tradicionais marchinhas carnavalescas, entre as quais: Jardineira, Mamãe eu quero, Saca-rolha, Bandeira branca. O show integra a programação BATUCADAS, voltado para um dos símbolos da música popular brasileira: o samba. 
O trio, formado em fevereiro de 2014, é fruto da vontade das três vocalistas de expressarem, através da música, toda a diversidade rítmica, religiosa e cultural que o Brasil representa.
Com um cenário alegre e florido e uma banda composta por seis músicos, as meninas trazem um repertório rememorativo de grandes canções, apresentadas em novas versões por elas produzidas. Com três timbres diferentes, cada cantora possui suas peculiaridades e experiências musicais.
Patrícia Talem já cantou ao lado de grandes artistas ao longo dos seus 15 anos de carreira, além de ter um álbum lançado com o seu nome nos EUA. Giana Viscardi, possui 20 anos de carreira como cantora e compositora independente, além de turnês internacionais, carrega três discos na bagagem. Carla Casarim é filha de músicos e já integrou as bandas Glória e Quinteto Amazonas, além de ter participado da última edição do programa The Voice Brasil em 2014.

Quinta-feira, 12/02/2015, 20h30, na Praça João Pessoa, Araçatuba,
QUINDIM DE CARNAVAL

Nenhum comentário: