AGENDA CULTURAL

15.3.15

Comédia em Araçatuba


O evento ocorrerá na cidade de Araçatuba, SP
Dia 17 de Abril de 2015 ás 21h
Local: Teatro Castro Alves
Ingressos: R$20,00. Apenas no local (bilheteria aberta duas horas antes.
 
Descrição:
Direto de São Paulo!
Uma comédia para quem casou, para quem quer casar e quem nunca vai casar.
Em um incrível show de stand-up comedy, Vera Lua conta as rotinas dos casamentos modernos, o que a mulher tem pra dar e o homem não sabe aproveitar.
Uma comédia para toda a família.
Classificação: 14 anos.

Informações: (11) 2052-0517

Evento no Facebbok:
https://www.facebook.com/events/346094468913399/
 
Breve Curriculum do Artista
 
Diego Wicledy é Humorista formado em Artes Cênicas pela fundação FAAP de São Paulo. Além de vários cursos de teatro realizados ainda criança.

Nasceu na cidade de Araçatuba-SP, deu seus primeiros passos artísticos aos 11 anos de idade nos eventos culturais da cidade com realização da Secretaria Municiapal de Cultura de Araçatuba.

Hoje reside em São Paulo, já pisou nos maiores palcos do Brasil incluindo Bibi Ferreira e Leblon. Em 2014, realizou eventos na Argentina incluindo o "Gala Drag". viveu o personagem Cacau no média metragem "Tudo para ser feliz" com direção de Lane Alves e do cineasta Global Alex Capelossa.

Hoje vive com shows de Stand-up e eventos particulares da High Society Paulistana, considerada pela mídia uma das Drag Queens mais contratada de São Paulo, realizando mais de 40 shows ao mês, e pelo Ibope um dos maiores humoristas do Brasil.

Na Parada gay de São Paulo, a personagem representa o Stand do maior Guia LGBT do Brasil, no qual a madrinha é a também humorista Nany People.


Vencedor do show de talentos do programa Sílvio Santos (SBT), além de participações nos programas: Jô (Globo), Eliana (SBT), Ratinho (SBT), Casos de Família (SBT), Super POP (RedeTV), Agora é Tarde (Band), Gabi Proibida (SBT), Domingo Legal (SBT), Programa do Gugu (Record), Encrenca (REDETV) dentre outros...

Um comentário:

Rodrigo disse...

Com certeza irei comparecer com a minha família, este artista é uma comédia pura, o acompanho sempre na Rede Tv, Parabéns Araçatuba pela atração.