AGENDA CULTURAL

18.5.15

Prefeitura de Araçatuba renova frota de veículos na Saúde

18.05.15 – A Prefeitura de Araçatuba renovou parcialmente a frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde (SMSA), para potencializar os serviços prestados à população. Na segunda-feira (18) foram apresentados nove veículos adquiridos por meio de recursos do Fundo Nacional de Saúde, com investimentos de R$ 796.766,00.

A entrega foi oficializada pelo prefeito Cido Sério, no período da manhã, em frente ao Paço Municipal. Três carros, duas ambulâncias, uma caminhonete cabine dupla, um micro-ônibus, uma van e uma mini-van são os reforços para os serviços de transporte da secretaria, proporcionando melhores condições de trabalho aos servidores municipais e maior conforto aos usuários.
 
Prefeito Cido Sério (PT), vice Carlos Hernandes (PMDB) entre vereadores da
Câmara Municipal de Araçatuba 
O vice-prefeito Carlos Hernandes, os vereadores Cido Saraiva, Gilberto Batata, Durvalina Garcia, Cabo Claudino, Beatriz Soares Nogueira, Jaime José da Silva e Rivael Papinha participaram do ato. Cidinha Lacerda, presidente do Fundo Social de Solidariedade e os secretários municipais também compareceram à entrega. O secretário de Saúde José Carlos Teixeira destacou que “essa renovação da frota trará inúmeros benefícios à população. Com os novos veículos, os pacientes terão maior comodidade ainda, com o acolhimento necessário".

Nenhum comentário: