AGENDA CULTURAL

21.3.16

Inauguração de novo templo adventista em Araçatuba

Vista panorâmica interna no momento da inauguração
A Igreja Adventista do Sétimo Dia inaugura mais um templo na região Oeste paulista. Cerca de 300 pessoas estavam presentes na inauguração da nova igreja localizada no Jardim da Palmeiras em Araçatuba no sábado 19, as 16h30. 
Hélio Consolaro puxando a fita em nome do prefeito Cido Sério
A comemoração contou a presença de autoridades civis, como o secretário municipal de Cultura Hélio Consolaro (representando o prefeito Cido Sério), e eclesiásticas como o presidente da Igreja Adventista na região, Acílio Alves, e os administradores da Igreja Adventista para o estado de São Paulo, Emanuel Guimarães e Élnio Freitas.
A frente da igreja
A igreja de Jardim das Palmeiras foi construída com um projeto especial que o departamento de Arquitetura da paulista oeste projetou para agilizar a construção de igrejas e reduzir significativamente o custo da construção. Segundo a administração da Associação Paulista Oeste a meta é inaugurar uma igreja por mês na região.
Hélio Consolaro discursando em nome do prefeito
Estiveram presentes os seguintes pastores: Acílio Alves, Joani Ferreira, Eliezer Zanin, Emanuel Guimarães, Êlnio Freitas Antônio Marcos, Alcides Coimbra, Nélson Ferraz e Cláudio Kndener.

A igreja localizada em Araçatuba a Rua Júlio Monteagudo Pinheiro, 296. 

[Equipe ASN, Suellen Timm] Fotos: Thiago Santos

Nenhum comentário: