AGENDA CULTURAL

23.3.16

Junto e Misturado na praça João Pessoa - Araçatuba


Junto & Misturado
Neste domingo (27), ás 16h, na Praça João Pessoa acontecerá mais uma edição do Culturafro. O evento tem como proposta dar visibilidade a grupos de diferentes estilos culturais. O evento contará com apresentação de grupos de Hip Hop, MCs, capoeira, grupos de axé, grafiteiros, DJ's e o show da banda Junto e Misturado, que aborda a proposta de unir diferentes estilos musicais para criar um estilo original, onde o samba, rock, rap e o reggae se fundem.  

A principal apresentação do evento é da banda Junto e Misturado que foi fundada no ano de 2011. Em entrevista o vocalista Davi Felipe, contou um pouco sobre o grupo. 



Qual a sensação de ser a atração principal do Culturafro? 

“Para nós é uma coisa muito boa, é ter o nosso trabalho reconhecido com algo que visa à inclusão de todas as classes sociais. A gente sempre diz que além de ter o trabalho musical o Junto e Misturado também tem uma função que é social mesmo, que é mostrar nosso idealismo, combater o preconceito, enfim, é bacana participar de um evento desses por ser uma causa que a gente defende, que é a causa da inclusão entre todas as pessoas da sociedade.” 

Qual a expectativa de vocês para o dia 27? 

“Acho que vai ser muito legal, porque o evento vai reunir pessoas de diferentes “tribos”, diferentes “quebradas”. A gente sempre gosta de eventos públicos, na praça, a gente também consegue atingir pessoas que às vezes não iriam à balada ver o show do Junto e Misturado, Junto e Misturado se apresenta mais em casa noturna, e vamos poder apresentar nosso trabalho à pessoa que normalmente não tem aquela vida noturna muito ativa, pessoas mais velhas e até crianças mais novas que não podem entrar na balada.”. 

Qual a música de maior sucesso do grupo?

Não venha me dizer.  

Vocês pensam em sair da cidade? Levar o Junto e Misturado para outros lugares do Brasil? 

“Primeiro a gente pensa em cumprir nosso papel que é aqui, então depois disso o resto é consequência. A nossa função é liberta a galera daqui e depois disso se vier rolar bem se não vier, mas se a gente conseguir salvar algumas pessoas do tédio ou da desinformação pra gente a missão “ta” cumprida. 


Um comentário:

TVelha disse...

Foi muito bom!! Parabéns Seu Consa!