AGENDA CULTURAL

20.3.16

Reajuste ao funcionalismo municipal de Araçatuba


17.03.16 – O prefeito Cido Sério e o vice-prefeito Carlos Hernandes definiram no início da noite de quinta-feira (17), em reunião no Paço Municipal, reajustes e novo benefício aos servidores municipais. A partir do mês de abril, profissionais terão acréscimo de 8% no pagamento da remuneração mensal e ampliado para R$250,00 o valor do vale-alimentação, hoje em R$235,00. Projeto de lei será enviado à Câmara de Vereadores.

O novo benefício anunciado é a criação de plano de saúde odontológico para toda categoria, por meio de convênio com o Sindicato dos Servidores Municipais (Sisema). Cido Sério, Carlos Hernandes, o secretário municipal da Fazenda, José Luiz Rovedilho e o chefe de gabinete Valdevino Bittencourt Dias se reuniram com dois representantes do Sisema: o presidente Denilson Pichitelli e o diretor João Marin.

Outro benefício está previsto para os servidores municipais. Para a próxima segunda-feira (21), representantes diretos da Administração Municipal, dos profissionais e do sindicato estarão reunidos para debater regulamentação de pagamento de diária de viagem a trabalho.

Nenhum comentário: