AGENDA CULTURAL

3.3.17

Território Sesi-SP seleciona artistas da região de Araçatuba


Edital abrange os municípios:
Andradina, Araçatuba, Auriflama, Bento de Abreu, Castilho, Floreal, Gastão Vidigal, General Salgado, Guaraçaí, Guararapes, Guzolândia, Ilha Solteira, Itapura, Lavínia, Magda, Mirandópolis, Murutinga do Sul, Nova Castilho, Nova, Independência, Nova Luzitânia, Pereira Barreto, Rubiácea, Santo Antônio do Aracanguá, São João de Iracema, Sud Mennucci, Suzanápolis, Valparaíso. 

A proposta é compor a programação do SESI com projetos nas linguagens de artes cênicas e música que exprimem a verdadeira identidade da cultura local.

São Paulo, fevereiro de 2017 – Grupos de música, artistas solos e companhias de teatro, circo e dança da região que queiram se apresentar no SESI Araçatuba podem encaminhar seus projetos culturais até o dia 31 de março. O lançamento do Edital de Chamamento “Território SESI-SP de Arte e Cultura” visa promover a produção artística regional, reforçando aspectos e características da identidade cultural local.

            Os selecionados irão compor a programação de cultura do SESI Araçatuba, com apresentações durante todo o ano. Podem participar projetos relacionados com as linguagens de artes cênicas e música, o que inclui todas as vertentes e gêneros musicais (popular, erudita, instrumental, brasileira e mundial) e diferentes modalidades teatrais (espetáculos de teatro e dança, circo, performance, manipulação de bonecos e formas animadas) para os mais variados públicos.

Os interessados devem ler o regulamento, preencher a ficha de inscrição e enviar o material de análise para o endereço indicado. Todos os documentos estão disponíveis para download e consulta na página https://aracatuba.sesisp.org.br/noticia/aberta-as-inscricoes-para-selecao-de-projetos-culturais-de-artes-cenicas-e-musica

 O edital vai abranger artistas dos municípios de Andradina, Araçatuba, Auriflama, Bento de Abreu, Castilho, Floreal, Gastão Vidigal, General Salgado, Guaraçaí, Guararapes, Guzolândia, Ilha Solteira, Itapura, Lavínia, Magda, Mirandópolis, Murutinga do Sul, Nova Castilho, Nova, Independência, Nova Luzitânia, Pereira Barreto, Rubiácea, Santo Antônio do Aracanguá, São João de Iracema, Sud Mennucci, Suzanápolis, Valparaíso.

Sobre o SESI-SP Cultura
As ações culturais do SESI-SP têm como objetivo fortalecer o senso crítico e o exercício da cidadania. Em seus 55 centros de atividades, na Unidade Móvel de Artes e Cultura e no Centro Cultural Fiesp, a entidade oferece uma programação variada, com mais de 3,5 mil eventos anuais em cinco linguagens artísticas: artes cênicas e visuais, audiovisual, literatura e música. O SESI-SP acredita que, facilitando o acesso à cultura e estando consciente de seu papel transformador, está ajudando a construir uma sociedade mais justa, independente e democrática.


Fone: (18) 3519-4200 - Ramal: 4232

patricia.liessi@sesisp.org.br

Nenhum comentário: