AGENDA CULTURAL

21.8.19

Comemorar a independência do Brasil na praça Independência

Texto alterado em 27/08/2019

Terça-feira, 20 de agosto, à noite, lá no Centro Comunitário do Rosele, fui convidado a participar de uma reunião que organiza o 25.o Grito dos Excluídos em Araçatuba. 

Noutros anos, era organizado junto com a comemoração oficial. Em 2019, vai ser separado, pois segundo os organizadores não é possível juntar excluídos com excludentes. 

A comemoração da Independências do Brasil dos que não foram chamados a participar do banquete da riqueza nacional, será na praça Independência, a partir das 9h, perto das agências bancárias da rua Marcílio Dias. 

A abertura será feita com a celebração da Palavra de Deus. Lideranças e entidades comprometidas com a fraternidade e a solidariedade estão sendo convidadas. Próxima reunião será na subsede da CUT em Araçatuba, na rua Vicente Franco, 45 - Bairro São Joaquim - logo após a avenida Araçá. Participe.

Como a moda é usar a palavra "sistema", então o lema será "Este sistema não vale". Em primeiro lugar, deve ser a vida, a minha e a dos outros. 

https://temas.folha.uol.com.br/desigualdade-global/brasil/super-ricos-no-brasil-lideram-concentracao-de-renda-global.shtml
Reportagem com áudio

Depois de ler esta manchete na Folha de São Paulo e ouvir o áudio, não dá para ficar indiferente.



Nenhum comentário: