Mulher recebe bilhete com reclamação por andar de sutiã em casa: "tenha decência"
(título de notícia do site UOL)
Comecemos pela falta de privacidade em sua própria casa, no caso, apartamento; se fosse casa térrea, o pescoço por cima do muro também espiona a vida alheia. A vizinha estava de sutiã, nem era topless. Que puritanismo! Será que a evangélica pegou o marido com o binóculo na cara?
Mas também não era sutiã: a confeiteira Juliana Kulpa contou que não tem o costume de andar com roupas íntimas pela casa, e o que os vizinhos podem ter visto foi um top e shorts de academia. "Eu imagino que tenha sido no dia que eu fui fazer uma caminhada e, em seguida, fiz uma faxina".
A reclamante, que escreveu o bilhete, é evangélica. Não vamos crucificá-la por causa disso, as mulheres são como são em qualquer religião: ciumentas. Certamente a confeiteira de 25 anos era bem mais bonita, a musa do condomínio.
Só faltou a crente dizer que a vizinha seria culpada caso seu marido fosse assediá-la ou estuprá-la. Um pensamento machista em moda na atualidade.
A melhor parte da narrativa é a resposta aos questionamentos nas redes sociais da mulher de sutiã. Ela é como o Consa, qualquer coisinha põe no blog, no Face, Instagram e Twitter. Contou tudo para todo mundo, divulgou até o bilhete que recebeu na caixa postal do condomínio.
"A única coisa que me incomodou um pouco é que muita gente perguntou sobre o que o meu marido achava disso. Eu tentava responder: meu marido não acha nada, o corpo é meu. Quem está expondo o corpo sou eu. Ele não tem nada a ver'". Só faltou a confeiteira dizer: lugar da mulher é onde ela quiser.
Tome esse chute na canela, seu quadradão! O mundo mudou e você não percebeu.
LEIA A NOTÍCIA NO UOL, CLICANDO AQUI
3 comentários:
Bom dia ! pois é parece que nao temos liberdade de dentro das nossas casas , gente esses evangelicos acham que vao mudar o mundo nao vai . olhem so eu conhe co uma vizinha ue é evangelica o marido pastor fugiu com empregada, e a minha amig gosta de baile ela estava com uma minisaia a crente ficou brava dizendo que rea pecado . aminha amiga dise nelson eu saio do jeito que eu quro o corpo é meu e dou pra quem eu quiquro dar. agora gente santa ignorancia ees evangelica ou esta com ciume da mulher ou tem medo que o marido trai. ela pode anda ate de caocinha ou nua no apartamento del ninguem tem nadacom isso. e digo mais os crentes naosao santo nao sei muita coisa. me desculpem
Isso tem precedente bíblico. O Rei Davi não tinha mais guerra para fazer, então viu sua vizinha Beteseba peladona tomando banho e acabou se apaixonando por ela. A evangélica tem razão!
A culpa foi dela, coitada, mas da janela indiscreta!
Kkkkkkkkk mundão veio sem porteira
Postar um comentário