Interior de loja TO GO
Hélio Consolaro é professor, jornalista e escritor. Araçatuba-SP
Sou sujeito que viveu todas as mudanças dos séculos 20-21, geração privilegiada. Pílulas anticoncepcionais, camisinha, Aids, Covid-19. Passei pelo rádio, TV, já sou rato da internet, fiquei viúvo e arrumei uma namorada aos 75 anos.
Estou aqui teimando, morando sozinho numa enorme casa, que chamo de meu rancho. Terreno enorme na cidade. Uso a faxineira para limpar a casa o quintal e abastecer a geladeira de comidas para a semana. Sou um comedor de alimentos amanhecidos.
Para quem mora sozinho, a tendência é morar em apartamento pequenino. O mercado imobiliário sabe disso e atende os necessitados ou necessitadas.
Agora descobri uma loja de alimentos congelados na rua Marcílio Dias, 815, comandada por uma só pessoa, o Felipe. Não tem cheiro de cozinha e nem coifa.
Parece mais uma sorveteria da Kibon com congeladores cheios de potes de plástico. Encontrei até sopa de feijão, ralinha, como a Helena fazia para se comer com pão. Canjica, doce de abóbora e assim vai. Cardápio diversificado. Até comida para veganos.
Sabe onde fica a cozinha? Em Praia Grande-SP, com lojas em todo o Brasil, trata-se da TO GO Congelados. E entrega em casa: 18 93500-2391 (com zap).
Um comentário:
Mano, eu também estou nessa barca - não é fácil viver sem a Dininhha
Postar um comentário