AGENDA CULTURAL

7.11.11

Contagious Araçá Rock acontece no dia 27 de novembro



 

A Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria de Cultura (SMC), promove no domingo (27), às 17h, na Praça João Pessoa, o Contagious Araçá Rock. O evento, que aconteceria no dia 30 de outubro, teve sua realização adiada devido à forte chuva que caiu na cidade.

O projeto tem como objetivo reunir os apaixonados por rock e também apresentar ao público a produção dos grupos existentes na cidade.

PRECAUÇÕES
De acordo com a Chefe de Serviço de Fomento e Produção Cultural da SMC, Soraia Dias, caso venha a chover no dia, a apresentação será realizada em outro local (coberto), que ainda está sendo analisado, sem haver a necessidade de um novo cancelamento.

BANDAS
As bandas que irão participar desta primeira edição do “Contagious Araçá Rock” são: Banda Luna Tenebrae, Banda Vinil 90, Banda Ovelhas Negras, Banda Rocxiúrios e Voice of the Shadows.

OPORTUNIDADE
A idéia partiu de alguns integrantes de bandas de rock de Araçatuba, que percebendo a abertura dada pela Prefeitura, viram a possibilidade de mostrar ao público a qualidade de seus trabalhos. Os grupos reuniram-se em setembro na Casa da Cultura Adelino Brandão para organizar o evento.

APOIO
A festa tem o apoio de Panky Tattoo, Evolution Fighters e a Farmácia Aguapeí.

Nenhum comentário: