AGENDA CULTURAL

16.3.13

Circo Fiesta realiza apresentações em Araçatuba


A partir do próximo dia 15/03 o Circo Fiesta realizará apresentações na cidade de Araçatuba, e vai permanecer em cartaz até o dia 31/03. O evento tem parceria com a Secretaria Municipal da Cultura de Araçatuba e a Prefeitura. As apresentações terão inicio as 20h30 de terça a sexta. Aos sábados, domingos e feriados, os horários são: 16h30, 18h30 e 20h30. 

A vinda das apresentações ao município faz parte de um projeto em comemoração aos 20 anos do Circo Fiesta, passando no maior número possível de cidades do interior de São Paulo, estado que teve papel fundamental no desenvolvimento do mesmo. 

Consagrado nacionalmente com suas apresentações, conta com diversos prêmios da Funarte - Ministério da Cultura e da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo. Foi o primeiro circo a fazer apresentações na Praça Cívica do Memorial da América Latina.

Sobre o Circo Fiesta

O Circo Fiesta é um circo que está na estrada desde 1993. Fruto de uma parceira inovadora e impar, que deu início a um projeto vencedor a vários prêmios de marketing cultural, criado em uma parceira entre o Circo Fiesta e uma das maiores multinacionais do Brasil, a Nestlé do Brasil. 

A característica mais forte da companhia é a união que promove entre famílias tradicionais de circo, trupes contemporâneas de linguagem atualizada, artistas vindos de escolas de circo, além de alguns grupos teatrais que também transitam pela arte do picadeiro. Os espetáculos são criados com essa diversidade cênica, englobando todas essas linguagens e sem ter animais nas apresentações privilegiando a atuação dos artistas e suas qualidades técnicas.  

Agenda:
Circo Fiesta - Bagum S/A 
A partir do dia 15/03 até 31/03
Av. Joaquim Pompeu de Toledo, esquina com Av. da Saudade - Araçatuba - SP
Valores: R$ 20 Inteira - R$ 10 Meia

Nenhum comentário: