AGENDA CULTURAL

27.5.13

Virada Cultural Paulista de Araçatuba - sucesso incontestável

Almir Sater no palco
A Virada Cultural Paulista 2013, edição Araçatuba, foi sucesso de público na praça Getúlio Vargas. Não houve apresentações com algumas testemunhas, todas as atrações reuniram muita gente. Os dois artistas que mais reuniram público foram Negra Li, no sábado,  23h; e Almir Sater, domingo, 19h. O cantor caipira cult reuniu o dobro de público ocorrido no sábado com a Negra Li. 
Almir Sater no palco
Também houve programação no teatro da Unip, com espetáculos de dança e teatro.  Na praça João Pessoa e no teatro municipal Castro Alves, houve a grande do Sesc, como contribuição ao enriquecimento da VCP. 

Abriram o evento na Unip e fecharam na praça Getúlio Vargas o secretário municipal de Cultura Hélio Consolaro e a representante da Secretaria Estadual de Cultura, Mara Ruzza.  
Palco e público do show de Almir Sater
Negra Li e Marquinho Serelepe
Marco Serelepe, radialista conhecido de Araçatuba, foi o apresentador do palco da praça Getúlio Vargas.  Todos elogiaram sua atuação. Só houve um acidente no último show, parece que ele tropeçou numa das violas do Almir Sater, mas isso faz parte da história do animalzinho serelepe, irrequieto. Numa hora, a coisa acontece. 
Luísa Possi encantou a moçada com sua beleza e com sua voz
Bruno Carvalho, representante de Araçatuba na grade da Virada Cultural Paulista 
PROGRAMAÇÃO DA VIRADA, CLIQUE AQUI

Nenhum comentário: