AGENDA CULTURAL

2.6.13

Araçatuba presente na Festa das Raízes em Ilha Solteira

Vista panorâmica do público em Ilha Solteira
O procurador, o aposentado Lúcio Colicchio, o advogado e tudo que o formalismo permite, mas acima de tudo o seresteiro e o amigo, sempre desejou que as Irmãs Galvão dessem um show em Araçatuba. Até tivemos algumas discussões a respeito.


As irmãs Galvão com Lúcio e Augusta
Na semana passada, recebo convite da Prefeitura de Ilha Solteira para participar da abertura da "Festa das Raízes", evento que revaloriza a formação do município. E tinha como ápice o show das Irmãs Galvão. 
Cartão postal de Ilha Solteira-SP
VEJA O QUE DIZ O SITE DA PREFEITURA DA ILHA SOBRE A FESTA: "No intuito de valorizar as diversas culturas regionais de uma população que tem em sua historia a origem  de um povo trabalhador oriundos de diversos Estados Brasileiros, para construção de uma das maiores  Usinas Hidroelétrica do país. Foi então que surgiu o interesse e a brilhante iniciativa  de se resgatar as origens culturais, e esse é o objetivo principal, portanto está sendo preparada uma belíssima decoração focada nas culturas tradicionais regionais interioranas  na principal Avenida da cidade, Rotatórias e nas Praças Paiaguás e Integração."
As irmãs Galvão no palco, em Ilha Solteira-SP
Na hora, telefonei ao Lúcio e passei-lhe a incumbência de me representar em tal festa, tendo em vista que ele é um admirador fanático da dupla.

Nem preciso contar, caro leitor, que o Dr. Lúcio recebeu tal incumbência como dádiva dos céus, aos gritos e aos pulos. E assim os dois, Lúcio e a sua mulher, Augusta, partiram para Ilha Solteira, pernoitando em hotel da cidade visitada. Meus agradecimentos ao casal amigo.    

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro amigo, Professor e Secretário da Cultura em araçatuba. Realmente para mim e augusta foi motivo de muito júbilo e de muita honra podermos representá-lo no Evento em Ilha solteira, o que fizemos sem ônus para o Município. Coincidentemente ficamos hospedados no mesmo Hotel onde se hospedou a agração da noite. De fato, tudo foi muito lindo e o show foi fabuloso. Elas, acompanhadas por uma banda regida pelo Maestro Mário Campanha, Se apresentaram com um brilho ímpar e o local do eventoficou repleto inclusive com a presença de muitos jovens que as acompanharam em suas canções, desde as mais românticas, às mais ligeiras ou brejeiras, tudo acontecendo de sorte a que todos estavam muito felizes com o acontecido, a começar pelo Prefeito Municipal Beto Sgarboza, homem de muito bom trato e que permaneceu no local do início ao final. No "face", estão postadas fotografias tiradas lá na Ilha. Quem puder que veja e fique com inveja de não haver estado por lá!!!!!!, a começar pelo Secretário meu amigo - rsrsrs!!!!