AGENDA CULTURAL

13.6.13

Culturaça será realizado domingo no bairro Atlântico


No próximo domingo (16), a Prefeitura de Araçatuba realiza mais uma edição do Culturaça, evento que visa levar o entretenimento a todos os bairros da cidade. Desta vez, a festa será no Jardim Atlântico. A tenda de apresentações será montada no centro comunitário do bairro. As atividades começarão às 9h e seguirão até às 21h.

 
Sob a tenda de apresentações, também ocorrerá prestação de serviço de diversas secretarias como aferição de pressão, orientação nutricional e postural, distribuição de preservativos, exposição de trabalho do CRAS, divulgação do Centro de Referência da Mulher, distribuição de mudas de árvores, oficinas para as crianças, pintura de rosto, exposição fotográfica sobre o bairro e pontos da cidade, troca de livro, jogos de basquete, futebol de salão e esclarecimento de dúvidas com o Procon.

Para animar os que circularem pelo local, haverá apresentação da Orquestra Municipal, de espetáculo criado por alunos da Escola Municipal Roseli de Oliveira, música gospel, fanfarra, música eletrônica, funk, hip hop, sertanejo, pagode e teatro. Também haverá praça de alimentação com barracas de doces, salgados, espetinhos, pastéis, porções, pipoca e algodão doce.

Nenhum comentário: