AGENDA CULTURAL

20.6.13

La dePUTAda - peça de teatro em Araçatuba


SINOPSE "La dePUTAda"

Através de uma pesquisa baseada no universo do cineasta espanhol Pedro Almodóvar, “La dePUTAda” é o primeiro espetáculo da trilogia que busca trabalhar o sensorial e as emoções humanas contraditórias. Na peça, o grupo leva à cena a personagem Conchita, uma mulher de meia idade que faz parte de um partido político de direita. Propõe uma revolução no modo de pensar, na forma de organização social e filosofia de vida. Ela conversa de forma direta com sua nova companheira, uma mala misteriosa.  No fundo, Conchita esconde um grande segredo, que vai revelando aos poucos, mostrando a verdadeira face de uma política que acima de tudo é mulher, humana, com todas as suas qualidades e defeitos. O texto é uma livre adaptação baseada no universo do diretor espanhol Pedro Almodóvar.  A personagem conversa de forma direta com seu eleitorado buscando atrair novos votos. Sua proposta é inovadora, sendo ela a mudança que o Brasil procura.
O espetáculo é um monólogo encenado e escrito por Rodrigo Santiago, com direção de Leandro Tridapalli, maquilagem e operação de áudio e vídeo de Kall Andrade. 

INGRESSOS

• Meia-entrada R$ 10,00: no local do evento, é obrigatória a apresentação do flyer impresso ou, caso não o tenha, de documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário*.
• Meio de Pagamento: dinheiro.

* estudantes, pessoas com deficiência, idosos com idade acima de 60 anos e professores da rede pública estadual de ensino.

PONTOS DE VENDA
Café da Praça (Praça João Pessoa, s/n, Centro) - Tel.: (18) 3608-4362
Renato Tonheiro Tecidos (Rua Cussy de Almeida, 1730) - Tel.: (18) 3622 4264
No domingo, a partir das 19h, na bilheteria do Teatro Municipal Paulo Alcides Jorge (anexo à Biblioteca Municipal).

INFORMAÇÕES:
(18) 9769-6852

REALIZAÇÃO: Mancomunados Produções Artísticas

PATROCÍNIO: Seven Cosméticos e Acessórios


APOIO: Prefeitura Municipal de Araçatuba, Secretaria de Cultura e Rádio Cultura FM

Nenhum comentário: