AGENDA CULTURAL

8.9.13

Novos uniformes para orquestra e fanfarra - Araçatuba

Fanfarra defronte ao prédio do antigo Hospital Modelo com novo uniforme, que será implodido. Hélio Consolaro (secretário municipal de Cultura), Cido Sério (prefeito), Mizael Levi Caetano (maestro) e Carlos Hernandes (vice-prefeito)
Nos festejos do Dia 7 de Setembro (2013), as duas corporações musicais da Secretaria Municipal de Cultural exibiram novos uniformes: Fanfarra Municipal de Araçatuba (Fama) e Orquestra Municipal de Sopros Bruno Zago. 
Orquestra Municipal de Sopros Bruno Zago - novo uniforme
A troca de uniforme é uma ação de rotina, mas revela também um cuidado especial com tais corporações pela administração municipal do prefeito Cido Sério (PT). A fanfarra chega a 90 componentes, fundada em 1994, comandada por Mizael Levi Caetano; a orquestra tem 12 músicos, comandada pelo maestro Cid Franco, fundada em 2003.

No último dia 25 de agosto, a FAMA esteve representando nossa Araçatuba no tradicional Concurso de Fanfarras e Bandas da cidade de Francisco Morato/SP. O CONFAFRAMO, como é mais conhecido, está na sua 14ª edição e contou com a presença de corporações de todo o estado de São Paulo. Num total de 30 corporações, divididas entre Bandas Marciais, Fanfarras com um pisto e Fanfarra Simples. Disputando na categoria Fanfarra Simples Sênior, a FAMA se sagrou VICE CAMPEÃ na categoria! Obtive a 5ª maior nota no geral (Bandas e Fanfarras) com o corpo musical

Vídeo com reportagem do concurso de Francisco Morato - clique aqui

Detalhes do novo uniforme de gala da Fanfarra Municipal de Araçatuba:
Brasão da Fama 
Novo uniforme da Fama - perfil


Brasão de Araçatuba no novo uniforme
Detalhes do segundo uniforme de gala (verão) da Orquestra Municipal de Sopros Bruno Zago:


O nome da orquestra inscrito no bolso de cada camisa
O nome do músico na camisa



Nenhum comentário: