AGENDA CULTURAL

28.3.14

Artes plásticas: museu itinerante em Araçatuba


Solenidade de abertura - 02/04/2014 - quarta-feira - 8h - no Hipermercado Muffato  - Araçatuba-SP - Av. da Saudade, 1165.

Mais de 40 obras de arte, entre pinturas e fotografias de importantes artistas internacionais, estarão expostas no Projeto Museu Itinerante, que chega a Araçatuba nesta semana com o tema “Arte/Água – Essenciais para a vida”. A mostra será aberta nesta quarta-feira (2) e segue até o dia 26 de abril no salão do Hipermercado Muffato, localizado na Av. Saudade, 1165. A entrada é gratuita.

A exposição divide-se em cinco blocos, composto por painéis e faz ligação entre o tema em comum desenvolvido pelos artistas de diferentes épocas. Obras como “Uma noite estrelada sobre o Ródano”, de Van Gogh, e “De barco”, de Édouard Manet, são algumas das produções que fazem parte da mostra.

O projeto é uma realização da Elo 3 Integração Empresarial e do Ministério da Cultura e tem apoio cultural da Prefeitura de Araçatuba, por meio de suas secretarias de Cultura e de Educação. Conta também com o patrocínio do Rabobank e da lei de incentivo a cultura do Ministério da Cultura (Minc).

A visita à exposição pode ser feita de forma individual ou ainda em grupos, agendando horário pelo telefone (18) 3411-7603.

SERVIÇO
Exposição “Arte/Água essenciais para a vida”
Local: Hipermercado Muffato – Av. Saudade, 1165, Jardim Nova Iorque.
Horário de visitas
Segunda a sábado: 8h às 22h
Domingo: 8h às 21h

Nenhum comentário: