AGENDA CULTURAL

24.7.14

Exposição itinerante na praça Getúlio Vargas - Araçatuba


Na próxima quarta-feira (30), a praça Getúlio Vargas recebe a exposição e oficina cênica da Trupe Olho da Rua, realizada pelo ProAC (Programa de Ação Cultura), em parceria com a Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC). Com início às 14h, o grupo ministra uma oficina através de jogos cênicos, e às 16h30 apresentam o espetáculo “Arrumadinho”.

A oficina visa explorar os potenciais estéticos que a rua, enquanto espaço de apresentação, oferece abordando aspectos do espetáculo “Arrumadinho”. Os atores e interessados em participar, devem levar apenas um terno ou gravata.

“Arrumadinho” mostra seis gerentes de venda e suas respectivas visões de mundo e de mercado, e que através de um jogo intenso com o público provocam, criticam e questionam o homem moderno, bem como a pateticidade que o cerca em relação ao trabalho e ao sonho de prosperidade.

A exposição está passando pelas 15 regiões administrativas do Estado de São Paulo e ocupando também duas faculdades na cidade de Santos com 13 banners contendo retratos e registros feitos ao longo dos 11 anos de história do grupo.
--

Nenhum comentário: