AGENDA CULTURAL

11.2.15

Cidinha Lacerda assume presidência do Fundo Social de Solidariedade

Prefeito Cido Sério discursa à plateia que prestigiou a posse
10.02.15 - Cidinha Lacerda (PT), ex-secretária municipal de Assistência Social, assumiu a presidência do Fundo Social de Solidariedade. Na terça-feira (10), ela foi recepcionada pela secretária de Assistência Social, Marta Dourado, e vários secretários municipais; por servidores do setor; vereadora Durvalina Garcia e prefeito Cido Sério (PT).

Marta Dourado (PT) agradeceu e enalteceu o trabalho desenvolvido por Cidinha Lacerda na Assistência Social do Município. E citou como exemplo o fato de ter sido a responsável pela implementação do Programa Minha Casa, Minha Vida na cidade.

O prefeito Cido Sério (PT) disse que a nova presidente do Fundo Social teve um importante papel em sua vida, e em sua primeira gestão. “Com certeza, ela volta para dar sua grande contribuição à área social de nossa cidade. Já fizemos muito, e ainda temos muito a fazer”, ressaltou.

Emocionada, Cidinha Lacerda agradeceu pela confiança e falou dos novos desafios. “Nossa trajetória é de luta pelo coletivo. Os desafios vêm sendo vencidos ao longo dessa administração. e novos vão surgindo. Muito já foi melhorado na área da Assistência Social. A ideia agora é aprimorar nossas ações e proporcionar um atendimento/acolhimento mais humanizado ainda”.

Após o acolhimento, ela ganhou um vaso de flores e duas telas pintadas por usuários do Centro de Convivência do Idoso (CCI), que leva o nome de sua mãe: Maria Henrique Lacerda. Cidinha Lacerda atuou como secretária de Assistência Social de 2009 a 2012 durante o primeiro mandato do prefeito Cido Sério.

Nenhum comentário: