AGENDA CULTURAL

25.6.15

Se não gosta do sertanejo da Expô, vai ter rock no dia 11 de julho


Pandemia Festival Rock'n Roll

Especial do programa permanente Pandemia, essa mostra reúne num mesmo palco bandas de diversas vertentes em uma celebração da cultura rock.


RockMobile

Com Juliana Romão nos vocais, o trio araçatubense RockMobile tem seu trabalho fortemente influenciado pelo Rockabilly dos anos 50 e o Neo Rockabilly. No repertório deste show, músicas de Elvis Presley, Janis Martin, Johnny Cash, Carl Perkins e Imelda May.

Ficha técnica: 
Juliana Romão - voz
Fabiano Golin - guitarra
Fernando Barbosa - baixo acústico
Participação especial: Cristiano Silva - bateria
Facebook

Inlakesh

Formada apenas por mulheres, a Inlakesh é uma banda de rock'n roll da cidade de Bauru. Seu repertório é marcado por canções de nomes referenciais do rock mundial, como Led Leppelin, The Cult, Janis Joplin.

Ficha técnica:
Daísa Munhoz - voz
Lívia Cordeiro - bateria
Manu Saggioro - guitarra e voz
Roberta Telles - baixo

Michelle AbuTURNÊ DE LANÇAMENTO DO DISCO #1



Como baterista e percussionista, Michelle Abu atuou com Lobão, Elza Soares, Baby do Brasil, Arnaldo Antunes, Ira!. Agora, na turnê de lançamento de seu primeiro disco, a multinstrumentista mostra toda a sua versatilidade ao assumir o centro do palco, como cantora e guitarrista. Com uma atmosfera roqueira, o showtraz composições autorais e de parcerias com Kléber Albuquerque, Tio Fresh, Arnaldo Antunes, entre outros.

Ficha técnica:
Michelle Abu – Voz, Guitarra e Percussão
Thiago Gomes – Bateria
Beto Vasconcellos – Baixo
Marcelo Sanches – Guitarra


Site oficial 
Twitter
Facebook 
       



  • As Mercenárias

  • A banda  feminina formado nos anos 1980 iniciou a carreira em bares noturnos de São Paulo, atraindo fãs de bandas como Sex Pistols, Joy Division, entre outros. O peso de seu som e as letras politizadas chamavam a atenção de público e mídia, dez anos antes da onda de punk-hardcore feminista. Neste show, capitaneadas por Sandra Coutinho, única integrante da formação original, serão apresentadas músicas de seus dois discos clássico, “Cadê as Armas” (1986) e “Trashland” (1988), além de canções inéditas, que farão parte do repertório do novo disco.

    Ficha técnica:
    Sandra Coutinho – voz e baixo
    Michelle Abu – bateria
    Silvia Tape - guitarra

Nenhum comentário: