AGENDA CULTURAL

3.7.19

Julho é mês do rock! Então, prepare-se para o Festival Pandemia 2019


De 10 a 20 de julho de 2019  
Birigui-Araçatuba-SP


Dia 19/7, sexta, às 20h
Quadra poliesportiva. Vendas a partir das 15h de 03/07, quarta, no Portal Sesc, e das 17h30 de 04/07, quinta, na Bilheteria Sesc.  Não será permitida a entrada de menores de 18 anos, mesmo acompanhados dos pais ou responsáveis legais.


Em Birigui, a principal atração é a banda Raimundos, com a turnê de 25 anos de
lançamento do primeiro álbum

Prepara-se pra curtir muito rock’n roll agora em julho. Mas porque em julho? Bom, pra quem não sabe, no dia 13 de julho é comemorado o Dia Mundial do Rock.

E não teria comemoração melhor do que curtindo aquele som hard! E nessa pegada, o Sesc Birigui apresenta o Festival Pandemia rock 2019, pra “contaminar” a galera com heavy metal, clássicos, entre outros.

Quem abre essa programação é uma banda essencialmente feminina, Panndora. A banda traz um repertório de músicas autorais em conjunto com clássicos de bandas do Heavy Metal, que influenciam a carreira como Black
Sabbath, Kiss, AC/DC, Twisted Sister, Judas Priest e Manowar.



Anota aí! O show tá marcado pro dia 12 de julho, sexta, das 20h às 21h30, na Área de Convivência do Sesc Birigui, de graça.

Já no dia 19 de julho, o som fica por conta da Banda Raimundos, com a turnê de 25 anos! O show promete músicas desde o início da sua carreira, com sucessos como Marujo, Be a Bá e Selim. E para os fãs atenção, durante a turnê estará de volta um dos fundadores da banda, o baterista da formação original Fred Raimundo - que não toca com a banda desde a gravação do Acústico em 2016.

Reforçando, dia 19 de julho, sexta, às 20h, na Quadra Poliesportiva do Sesc Birigui. Não recomendado para menores de 14 anos. A venda de ingressos online começa no dia 03 de julho, e presencial no dia 04. Valores entre R$ 9 e R 30 reais.

E no sábado dia 20, a galera está convidada pra curtir muito rock’n roll a noite
toda! Serão três bandas se apresentando na Praça João Pessoa em Araçatuba,
das 18h às 22h. Vamos às atrações: subirão ao palco as meninas da banda
araçatubense Pepper Stone, com clássicos do Rock levando ao público sucessos
de Joan Jett, Janis Joplin, Bon Jovi, Led Zeppelin, AC/DC, Metallica, The
Camberries, The Police, Creedence e Beatles. Pepper Stone vem se destacando
no cenário musical sendo a única banda a ter somente mulheres em Araçatuba e
região.

A banda Gagged aposta no estilo hardcore dos anos 1990. O show traz o lançamento do segundo álbum (SOBRE NÓS), com músicas como Cidade Sem

Lugar e Teu Olhar, a banda vem ganhando espaço no circuito independente
nacional.

O festival conta ainda com a participação da banda “Tormenta Metal”, que traz em seu repertório thrash metal com letras em português e tom questionador. A banda promete um clima hardcore carregado de energia.

Shows não recomendados para menores para menores de 16 anos. 

Nenhum comentário: