Entrevista do secretário Sérgio Mamberti à RedeTV sobre o Vale-Cultura
Com prazo de execução até 26 de fevereiro, o processo, coordenado pelo Ministério da Cultura (MinC), conta com a colaboração da Casa Civil da Presidência da República, dos ministérios do Trabalho e da Fazenda, além da sociedade civil, que está participando através da consulta pública aberta no site do MinC.
O secretário Mamberti disse que o Vale-Cultura, antes mesmo de entrar em vigor, já está modificando o mercado das artes no país. Ele comentou que várias companhias teatrais, que antes não ofereciam espetáculos nos dias de semana, já estão pensando em colocar apresentações de terça-feira a domingo, de olho no novo contingente de espectadores que o vale irá criar.
2 comentários:
Tudo aquilo que fomentar mais dinheiro circulando na sociedade é simplesmente maravilhoso. Agora, mais dinheiro circulando para ser gasto com cultura e diversão, é um sonho. Se esse projeto for realmente aprovado, será um grande avanço para toda a população. Tomara!
Engraçado esse nosso povo, tudo vem das letras, até o desenvolvimento do cérebro. Será que não se pode falar de livros, valorizar os novos escritores.Essa é a essência da cultura.Povo, esqueça o resto, tenha isso como verdadeira bandeira.Isso sim, vale o vale cultura.
Postar um comentário