AGENDA CULTURAL

26.6.14

Araçatuba no São Paulo Carnival Word


A Secretaria Municipal de Cultura de Araçatuba cooperou para que dirigentes de escolas de samba do município estivessem presentes no São Paulo Carnival Word, dias 9, 10 e 11 de junho de 2014, promovido pela Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo - LIGA SPuma atividade realizada antes da Copa do Mundo para mostrar aos turistas o carnaval paulista. 

O evento foi realizado no Espaço Anhembi no sambódromo de São Paulo., com apoio da SPTuris - empresa municipal de turismo. Estiveram presentes as escolas Sonho e Fantasia e Acadêmicos dos Araçás. Ausentes: Caprichosos, Virada do Sol e Unidos da Zona Leste.

"Infelizmente, nem todos os dirigentes estiveram presentes, não souberam valorizar a oportunidade", disse Hélio Consolaro, secretário municipal de Cultura de Araçatuba. 


Araçatuba presente com dirigentes do carnaval local
A importância da ida de dirigentes do carnaval de Araçatuba, segundo a Associação das Escolas de Samba de Araçatuba - Assesa - Oscar Faria Ramos "foi o contato com as novidades do carnaval brasileiro para que essa mesma renovação seja aplicada por aqui".

Como foi a frequência de pessoas no evento

Nenhum comentário: