AGENDA CULTURAL

3.2.15

Coral Sest-Senat na retreta da Praça Rui Barbosa


Neste domingo (08) a Retreta Dominical, realizado na Praça Rui Barbosa, recebe o coral “Projeto Vozes”, organizado e gerido pelo Sest Senat. A atividade terá inicio a partir das 19h30. O Retreta Dominical é uma atividade da Prefeitura de Araçatuba sob coordenação da Secretaria Municipal de Cultura.

O coral tem como objetivo proporcionar uma gestão democrática e transformadora executando ações que possibilitem a realização efetiva da função social do Sest Senat. Os 35 integrantes do coral irão interpretar canções de sucesso nacional, entre elas musicas da década de 1960, Toquinho, Luiz Gonzaga e marchinhas de carnaval.

Todos os domingos, a Praça Rui Barbosa recebe apresentações artísticas de diversos segmentos culturais, que incentivam e estimulam a população.

Coluna Bastidores - jornal O LIBERAL, 3/2/2015
INICIATIVA QUE DEU CERTO
O Retreta Dominical, evento criado pela prefeitura para levar lazer e cultura ao araçatubense nos finais de tarde de domingo na Praça Rui Barbosa é uma iniciativa que merece elogios. A ideia pegou firme entre a população, principalmente famílias, que a cada edição lotam a praça. O encontro das pessoas na praça, aos domingos, remete a um antigo hábito das cidades do interior.

Nenhum comentário: