AGENDA CULTURAL

17.4.15

1.º Festival de Composições de Araçatubenses

Grande público presente
Quando há show na Praça João Pessoa, para mim é uma festa, desde quando eu não era secretário municipal de Cultura. Parece dia de praia.  Pena que o Paulo (o dono da cantina) não oferece aquele atendimento a todos. 
José Luiz Pi (Marciano Plutônios) - o fotógrafo não aparece, mas um outro profissional registrou a sua presença
No domingo, meia dúzia de malucos (e o mundo só anda com eles à frente), resolveu fazer 1.º Festival de Composições de Araçatubenses. A Prefeitura de Araçatuba ajudou na infraestrutura (som, iluminação) e quem tinha composição própria se apresentou. Faltou muita gente, como Opção 7 com Malcom Lima, Zé Renato, Talita Rusticheli, etc.  Provavelmente foram convidados pelos organizadores, mas tinham outros compromissos.

Mestre Makô na regência, com sua tecnologia
Compositor e escritor no interior sofre do mesmo mal,  escreve-se por gostar,  faz na marra, porque não é reconhecido, mas houve um grande público na Praça João Pessoa, foi muito bom. Adorei. 
A locução de Helena Mara foi exemplar - narrou às escondidas - só aparecendo a voz, sem querer aparece mais que os artistas.
Quando os malucos me procuraram, fiquei meio reticente, porque não havia o dim-dim. Com ele arrumado, ganhei entusiasmo.   
A terceira idade presente, e o Consa junto
O filho da Dona Zoraide, José Luiz Pi (Marciano Plutônios), e sua equipe estão de parabéns  

Nenhum comentário: