AGENDA CULTURAL

17.8.15

Luau literário na Biblioteca Municipal Rubens do Amaral - Araçatuba

17.08.15 - Segunda-feira e terça-feira são dias considerados entediantes e chatos pela maioria das pessoas, mas a Biblioteca Pública Municipal Rubens do Amaral quer provocar mudanças nesse quase consenso. Na terça-feira (18), às 19h30, a Prefeitura de Araçatuba e a Secretaria Municipal de Cultura darão início a um projeto que unirá literatura e música: Luau Literário.

O luau dessa noite será especialmente voltado ao público universitário e reunirá representantes da literatura regional, como a contadora de histórias Sueli Nascimento, com repertório de suspense; o escritor e jornalista Antonio Luceni; o também escritor e jornalista Fernando Verga, secretário municipal de Comunicação Social; e a escritora Elaine Alencar. Outros escritores participarão com declamações. O evento também terá um espaço para o público apresentar produções próprias. A atração musical será o Grupo Amigos da Seresta.

A diretora administrativa da Biblioteca Municipal, Tânia Capelari, destaca que “esse é um projeto muito importante para as pessoas nessa faixa etária, principalmente no atual momento no mundo, em que a tecnologia da era digital é predominante. É uma maneira de incentivar a leitura por meio desse formato (literatura e música), além de chamar atenção para o espaço da biblioteca". Luau Literário acontecerá até 21h30.

Um comentário:

Andréa disse...

Parabéns pela iniciativa! Felicidades... muitas... todas...