Na agência do Banco do Brasil, perto de minha casa, as pessoas fazem fila no caixa eletrônico que precisa digitar senha para fazer suas operações bancárias, deixando o que pede as impressões digitais às moscas. Mais informações, clique aqui.
Como já registrei a minha marca no cadastro de banco, não tive medo da biometria, cheguei, encontrei máquina vaga e rapidamente realizei tudo. Como meu amigo pai-de-santo afirmou que sou muito franco, as maldades não me pegam. Tomara que ele esteja certo.
Mas há pessoas que duvidam de tudo, todos ao seu redor, duvidam que o homem pisou a lua, acham que é possível o roubo de votos na urna eletrônica. Não compram nada pela internet por desconfiança.
Falcatrua11/03/2013 | 13h27
Médica usa dedo de silicone para bater ponto por colegas de trabalho em SP
Segundo a funcionária, a falsificação era ordenada pelo diretor do Samu
Aí encontrei a resposta. Conversando com o meu barbeiro, que insiste em dizer que é cabeleireiro, ele me disse que houve uma reportagem de que médicos flauteavam o serviço público fabricando dedos de silicone. Assim, uma colega passava os dedos do coletor de impressões digitais do relógio ponto. Isso aconteceu no Samu de Ferraz Vasconcelos, município de São Paulo, em 2013.
Safadezas e bandidagens não são privilégios da classe pobre como sempre argumentam os bacanas, a realidade nos mostra que tais defeitos fazem parte do ser humano. Canta o sambista: "Cachorro é o melhor amigo do homem porque não conhece dinheiro".
Há uma verdade incontestável: o pilantra desconfia de todos porque se conhece muito bem.
Um comentário:
Ou gato escaldado tem medo de água fria?!
Postar um comentário