AGENDA CULTURAL

29.3.16

O jogo político de Araçatuba

Luís Fernando Lomy
Hélio Consolaro

Diz a sabedoria popular que prefeito no último ano do mandato de governo é como poça d'água, todos se desviam dele. Parece que o prefeito Cido Sério quer contrariar a lógica, continua com vitalidade e quer fazer o seu sucessor. 

O vereador Cido Saraiva (PMDB) desistiu de ser candidato a prefeito neste ano. Não resistiu assistir ao filme "Meu passado me condena" até o fim. Cido Sério derrubou a principal pedra.

Hoje haverá reunião, 29/03/2016,  no Araçatuba Plazza Hotel, cujo dono é candidato a prefeito,  com o prefeito Cido Sério e os partidos que lhe restaram na base. Se a reunião vai ser na toca da raposa, certamente, vai ser anunciada como candidato.


A desistência de Saraiva será bem-vinda ao prefeito, abrindo espaço no PMDB para o atual vice-prefeito Carlos Hernandes ser o candidato a prefeito, só falta Luís Fernando (PTB) aceitar ser o vice. Qual é o partido do prefeito Cido Sério, já não que sigla coloco na frente do nome dele.

No jogo do xadrez, o prefeito Cido Sério derrubou a peça mais importante do tabuleiro. Pode ser que depois de tanto raciocínio e estratégia, o candidato de Cido Sério seja derrubado no tabuleiro do dia 04/10/2016 por um reles peão. Quem desdenha, sempre tem surpresas. Veremos.

RESULTADO DA REUNIÃO



Disseram e não disseram nada, cada um se escondeu, mas o candidato do prefeito é Cido Sério é mesmo Carlos Hernandes.

O PT é a mulher feia endinheirada, todo mundo quer o tempo de TV do partido, que é grande, mas não querem copular com ela. Quando a moça era bonita, todo mundo queria uma selfie com ela, fazer um programinha.

É melhor só do que mal acompanhado. Vamos que vamos!


Nenhum comentário: