Vista panorâmica do público, foto tirada de cima do palco |
Um grande espetáculo da vida de Jesus Cristo apresentado durante quatro dias: 23, 24, 25 e 26, com muita música gospel. Som e iluminação de qualidade. Todos os dias a casa esteve lotada. Na sexta-feira da Paixão, muita gente voltou por falta de espaço.
Vista panorâmica do palco, foto tirada por quem estava na plateia |
Tudo começou publicamente no Vívere, 2012, sob a inspiração do pastor Marcelo Toschi, quando a igreja locava a casa parcialmente. Com certeza, em breve, será feito a céu aberto, fazendo parte do calendário turístico de Araçatuba.
Nem todos os presentes, uma multidão, pertencem à igreja. Havia muitos espectadores curiosos como eu. No final da apresentação, o pastor Gilberto Garbini joga a sua rede, fazendo uma oração, mas nada que constranja ninguém.
Cena: Santa Ceia |
Como não sabia que igreja evangélica também fazia esse tipo de catequese, deixei para lá. De repente, 2012, foi gratificante saber que a Primeira Igreja Batista de Araçatuba começou um belo trabalho.
Cena da crucificação de Jesus Cristo |
Parabéns aos pastores e membros da comunidade da Igreja Batista de Araçatuba.
No final, o manto do Senhor cobre a plateia |
2 comentários:
Amém! Deus está cuidando de nós. A crença em Deus é o que une os cristãos de todas as denominações. Que o amor de Jesus Cristo seja o elo entre as pessoas.
Grata sou por fazer parte dessa igreja onde Jesus Cristo mudou minha história minha família .De fato o auto de páscoa foi lindo sobrenatural todos se empenharam em um único propósito mostrar o verdadeiro e único significado da páscoa Jesus Cristo #vive
Postar um comentário