AGENDA CULTURAL

19.11.17

Hot Planet vai funcionar? A Prefeitura de Araçatuba está ajudando?

Hot Planet. Foto de 18/11/2017
Hélio Consolaro*
Acrescentada imagem em 20/11/2017

No feriado de Finados, visitei um clube termal em Caldas Novas-GO, acompanhado pela Helena, toda a família: com todos os netos, nora, genro. E lá me lembrei do antigo Thermas da Noroeste. Década de 80. 
Esta era a minha carteira do antigo Thermas, título que foi concedido a todos os vereadores da época (1983-88)
No sábado, 18/11/2017, realizei por acaso uma curiosidade, pegando uma carona, fui ver como está a construção do "Hot Planet", para os mais antigos, "Thermas da Noroeste". O antigo tobogã foi preservado, com a mesma piscina, como uma preocupação de conservar a memória do local.

As obras estão aceleradas e a investidora  informou que parte dele estará aberta para visitas em dezembro. Será mais uma opção de lazer para a população, tanto local como regional. É Araçatuba exercendo sua vocação turística. 

Ruas e avenidas de acesso ao Hot Planet estão meio judiadas, esburacadas, vias por completar. Está na hora de a Prefeitura de Araçatuba fazer a parte dela. O visitante, para chegar até as piscinas, com seu carro, vai xingar muito o prefeito da cidade. 

Precisamos cuidar da Prainha Municipal, não resta dúvida, mas também dar infraestrutura para o setor privado que acredita no turismo de nosso município. 

VEJA AS ÚLTIMAS IMAGENS, CLICANDO AQUI

*Hélio Consolaro é professor, jornalista e escritor. Membro da Academia Araçatubense de Letras.

Nenhum comentário: