AGENDA CULTURAL

24.3.18

Parada da Páscoa no Shopping Praça Nova

Nós vivemos uma realidade urbana e nela está o shopping, portanto, divulgar as coisas do templo do consumo é também uma questão de utilidade pública. Como o Praça Nova me manda a sua programação, não posso me negar a publicá-la. O marketing, a propaganda também é uma informação.

Oficinas, jogos e distribuição de brindes estão na programação gratuita do centro de compras

O Shopping Praça Nova Araçatuba já está em clima de Páscoa. Para o feriado mais doce do ano, o centro de compras preparou atrações especiais e gratuitas que vão encantar adultos e crianças.
A programação começa no domingo, 25, às 16 horas, com a Parada de Páscoa. O público poderá interagir com a performance dos coelhos que vão desfilar e espalhar toda a magia pelos corredores do empreendimento. A parada terminará no piso térreo, próximo a Academia Hot Planet. No local, a garotada poderá se divertir com várias atividades preparadas especialmente para elas.
Já na sexta-feira, 30, a criançada tem um encontro marcado com o personagem mais aguardado do feriado. A Chegada do Coelho acontecerá no piso superior, às 16 horas. Para estimular a criatividade e proporcionar experiências lúdicas ao público infantil, o shopping preparou uma série de atividades gratuitas como jogos, brincadeiras, oficinas de máscaras, além da distribuição de brindes.

Horários de funcionamento durante o feriado
30/03, sexta-feira: Lojas das 13h às 19h e Praça de Alimentação das 11h às 22h
31/03, sábado: Lojas e Praça de Alimentação das 10h às 22h
01/04, domingo: Lojas das 14h às 20h e Praça de Alimentação das 11h às 22h.
Sobre o Praça Nova Araçatuba

Inaugurado em 2014, o Shopping Praça Nova Araçatuba é um empreendimento com fluxo anual de mais de 2,5 milhões de consumidores. Conta com 168 lojas, dentre âncoras, megalojas e operações de alimentação que contribuem para o crescimento econômico de Araçatuba. O centro de compras é referência em entretenimento, gastronomia e moda, sempre em busca de novidades no mix de produtos e serviços a seus clientes.


Nenhum comentário: