Hélio Consolaro é professor, jornalista e escritor. Araçatuba-SP
Basta chegar um supermercado de rede em Araçatuba que os invejosos logo dizem:
- Dessa vez o Rondon quebra!
E os Supermercados Rondon continuam firmes. Aliás, sempre abrem mais uma loja. Quem quebra mesmo é a rede.
Não tenho autorização para defender a empresa, faço isso porque nasci em Araçatuba-SP e gosto de quem ama essa terra. Por enquanto, os Supermercados Rondon se expandiram dentro de Araçatuba e empregam duas mil pessoas.
O aspecto mais encantador na família "De Vigo" é estar sempre em comunhão com a cidade, investe nos eventos culturais e comunitários de Araçatuba. Fui secretário municipal de Cultura por oito anos, o Rondon foi o único supermercado que doou alguma coisa quando foi solicitado.
A resposta dos supermercados de rede:
- Então, a gente tem vontade de colaborar, faz uma carta para eu mandar para a matriz, preciso autorização lá de cima...
E a resposta nunca chega, caro leitor. A entidade desiste de tanto ir e vir, e a autorização nunca chega. Enquanto o patrocínio do Rondon está em todos os eventos.
O Rotary Club de Araçatuba Cruzeiro do Sul é parceiro da Polícia Militar do Estado de São Paulo na base comunitária do conjunto Hilda Mandarino, mantendo lá uma biblioteca comunitária. O clube precisou de uma parceria lá no setor da cidade onde será inaugurada a quarta loja. Quem nos socorreu? Claro. Supermercados Rondon.
Sabemos que nos primeiros dias quem estoca as gôndolas dos supermercados recém-inaugurados são os fornecedores. Tudo é baratinho, bonito, novinho. A família "De Vigo" espera o rebuliço passar. Os consumidores caem matando, mas aos poucos voltam à realidade.
Lá em casa, o consumo é pouco, duas pessoas, mas a gente prestigia quem começou a sua vida por aqui. Sempre tem concorrente novo, mas quem fica mesmo é o Rondon
4 comentários:
Pura verdade...👏👏👏que Deus abençoe sempre o trabalho da família do sup.rondon...e que venha a quarta loja💪💪💪💪
Sou desde a máquina de arroz
Verdade. Fiquei sabendo de uns conhecidos que entraram na loja concorrente e olharam depois saiu e foi comprar no rondom. Kkkkk.
Se o melhor Secretário da Cultura diz...
É vero!
Postar um comentário