AGENDA CULTURAL

5.11.21

Mandam o presidente passear para não atrapalhar


Hélio Consolaro

Fernando Haddad disse que se lembra do 7 a 1, Alemanha x Brasil, quando o presidente Bolsonaro vai para o exterior, ou seja, a pátria passa vergonha.
Isso não é o pior, ruim mesmo é que o presidente foi eleito dizendo que ia deixar a velha política ao ostracismo, matá-la à míngua, mas o que está acontecendo é a terceirização do governo Bolsonaro ao Centrão. Os militares não deram conta do destrambelhado, os políticos da velha política estão conseguindo.
Ciro Nogueira (ministro que representa o Centrão no governo) e outros membros do governo terceirizado mandaram o presidente fazer suas fanfarronices na Itália (o berço do fascismo): "Deixe o homem conhecer seus parentes, fazer turismo, que nós costuramos os acordos para a aprovação da PEC dos precatórios. Assim o destrambelhado não nos atrapalha!"
E mandaram também o mais desequilibrado dos filhos, o vereador Carlos Bolsonaro, Rio de Janeiro. Tudo foi bem planejado. E assim a PEC dos precatórios foi aprovada no primeiro turno: comprando parlamentares. Vão ter um bom Natal.
Bolsonaro não ficou mais inteligente, apenas vai passear com dinheiro público para não atrapalhar e assina o que decidem por ele.

Nenhum comentário: