AGENDA CULTURAL

31.12.21

Reinventando-se a cada dia

Heitor Gomes

Hélio Consolaro é professor, jornalista e escritor. Araçatuba-SP

As modernidades tecnológicas são mais acessíveis aos jovens. Isso também acontece nas artes com novos gêneros, mas não pode ser motivo de acomodação para os mais velhos.
Heitor Gomes, professor de artes cênicas no curso de Dramatização do Senac, um jovem professor, anda aprontando no Reels do Facebook (e Instagram), insere pequenas esquetes para despertar o humor e a ternura nos internautas. “Comecei a fazer isso durante a pandemia, para passar o meu tempo e promover a alegria”, declarou Heitor.

Tais inserções ainda não são monetizadas (convertidas em dinheiro), como acontece no Youtube. As agências de publicidade estão de olho nesse trabalho para buscar profissionais úteis na elaboração de propagandas.
Essas microinserções estão no Tic Toc (3 minutos) e no Reel (um minuto) e são próprias para celulares, serem vistas num átimo. Se não entender, veja novamente. As plataformas oferecem ferramentas para editar a inserção.

No caso do Heitor Gomes , o domínio das artes cênicas ajuda muito. Há pouco tempo está em Araçatuba-SP, vindo de Aracaju-SE, também já se aventurou na literatura, lançando o livro DOR DE COTOVELO , crônicas.

Araçatuba ganhou um talento. 

Veja seu trabalho no Instagram: 

https://www.instagram.com/reel/CYJo7CMF_h8/?utm_source=ig_web_copy_link

Um comentário:

Fernanda Colli disse...

Parabéns Heitor!!! Excelente em tudo o que faz!!Que talento!!