AGENDA CULTURAL

30.10.11

Thaís Duran no Tietê Resort - Araçatuba

Hélio Consolaro

Neste fim de semana prolongado para funcionário público (28 a 30 de outubro de 2011 - sexta-feira, sábado e domingo) fui convidado pelo amigo José Luís Rovedilho (secretário da Fazenda do município de Araçatuba) para o 1.º Resort Bike Weekend no Tietê Resort e Convention Araçatuba (18 2103 9000) promovido por um grupo de amantes do motociclismo,  com apoio  da empresa de venda de motos SPERTA.
Quem não conhece o Rovedilho, com aquela cara de cachorro bravo, nem imagina que ele curte o motociclismo cheio de aventura. Como canta Caetano, ninguém é normal de perto. E de louco, todos nós temos um pouco.
Excelentíssimo José Luís Rovedilho -
Foto do jornal "O Liberal", Araçatuba 

Eu que detesto ver tanto estrangeirismo se infiltrando em nosso idioma, tive que me calar diante de subserviência linguística tão evidente. Convidado deve se comportar como tal. Lá fiquei conhecendo o Toninho e o Júnior da Sperta Motos - veja história da empresa

O evento reunia apaixonados por motos, aquelas enormes que custam bem mais que um carro. Pé na estrada para passear com a esposa ou a namorada na garupa. Curtir a vida, porque se "eu fui pobre, não me lembro", ficar por três dias no Tietê Resort, em Araçatuba, bem próximo ao rio Tietê, com hospedagem e bar aberto, música ao vivo. Mordomia pura.
Fachada do Tietê Resort
Área de lazer do Tietê Resort

Não fiquei os três dias lá, apenas passei por lá por duas vezes. A primeira, com motorista a tira-colo, e evangélico, para não ser companheiro de copo. E na segunda vez, com a Japa, que bebe apenas suco. O prefeito Cido Sério passou por lá durante o dia do sábado, 29/10/2011.

No sábado à noite, 29 de outubro, tive a surpresa de rever a cantora Thais Duran, cantora de Araçatuba, que está de volta à cidade, trabalhando na Rádio Clube FM.
Thais Duran no Tietê Resort - Araçatuba
Sou apaixonado por sua voz e sua performance no palco. E numa conversa rápida com ela, antes de seu show, está cheia de projetos, querendo gravar o CD. Escritor quer escrever livro; músico, gravar CD. As duas mídias estão superadas, mas insistem.

Esse tipo de promoção engrandece o turismo de Araçatuba.



Show na Vila Olímpia, São Paulo, com Thais Duran, Marcelo Sanches, Davi Amantea, Gustavo Koga e Lanny Gordin

Nenhum comentário: