AGENDA CULTURAL

12.3.13

Praça de Esporte e Cultura no conj. hab. Atlântico - Araçatuba.


O prefeito Cido Sério fez uma visita às obras da PEC (Praça dos Esportes e da Cultura), no Jardim Atlântico, na manhã desta terça-feira (12). Junto com ele estavam o secretário de Governo, Valdivino Bittencourt; a secretária de Comunicação, Rafaella Garcia; a secretária de Esporte, Lazer e Recreação, Cláudia Crepaldi; o secretario de Obras, Sandro Botelho Cubas e o secretário de Cultura, Hélio Consolaro.

O prefeito e os secretários caminharam por toda a obra, que está cercada com tapumes, e conversaram com alguns trabalhadores no local. O prazo de término da obra é de seis meses, mas as paredes da ala destinada à cultura já estão levantadas.

O orçamento da construção da praça é de cerca de R$ 1,6 milhão e faz parte do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento) do Governo Federal, em parceria com o município. A área total da praça é de três mil metros quadrados, com 1.034 metros de área construída.

Após a visita às obras, o prefeito Cido Sério caminhou até a Emeb (Escola Municipal de Educação Infantil) Roseli de Oliveira, também na vizinhança do Jardim Atlântico, onde visitou as instalações e conversou com alguns professores sobre a nova sala do Balé Municipal. 

Secretaria Municipal de Comunicação Social – SMCS
Prefeitura Municipal de Araçatuba – PMA

Nenhum comentário: