AGENDA CULTURAL

4.9.14

Atriz araçatubense Carina Porto participa da 6ª Jornada de Literatura

A atriz interpretará Felicidade Clandestina e O Morto no mar da Urca, de Clarice Lispector

A 6ª Jornada de Literatura de Araçatuba será de 8 a 12 de setembro. 

Realizada pela Secretaria Municipal de Cultura de Araçatuba, este ano o evento contará com a participação especial da atriz Carina Porto, que estará na quarta-feira, dia 10, às 20h, no Teatro Castro Alves, no sarau "Ciclo de Poesia", organizado pela Academia Araçatubense de Letras (AAL) e a União Brasileira de Escritores (UBE). 

Ela interpretará os contos "Felicidade Clandestina" e "O morto no mar da Urca", da escritora Clarice Lispector. Mais informações sobre o evento em http://www.concursodecontos.blogspot.com.

Agenda
Entre os dias 6 a 11 de setembro, Carina também participará de uma gravação, que fará parte da campanha em prol da Associação de Atendimento aos Deficientes Físicos de Araçatuba e Região - AADEFA.

Trabalho
Na televisão, Carina Porto viveu a Irene em Sete Pecados, a Ísis de Caras & Bocas e Dora, a mãe da tão romântica Laurinha do sucesso Carrossel.

Estreia
A atriz araçatubense fará a homossexual Kassia na comédia "Cura Ele, Cura Ela", de Daniel Iasi, que estreia dia 04 de setembro, no Teatro Ruth Escobar (Rua dos Ingleses, 209 - Bela Vista) em São Paulo.

Na peça, a "cura gay"  trata a homossexualidade como um "desvio". Kássia buscará reverter a sua sexualidade com o auxílio de uma terapeuta especialista neste tipo de tratamento. Por ironia do destino, Kassia conhecerá Felipe (interpretado por Daniel Iasis) que também faz o tratamento de "reversão sexual" com a mesma terapeuta, só que ambos não sabem um do outro. O elenco também conta com os atores Milton Levy, Patrícia Naves, Cíntia Moreira e a Mahara Polido.

SERVIÇO
Teatro Ruth Escobar – São Paulo
Nome do espetáculo: CURA ELE, CURA ELA
Elenco: Milton Levy, Patrícia Naves, Carina Porto, Daniel Iasi, Cíntia Moreira e Mahara Polido
Gênero: Comédia
Cia: Foco 3 Produções Artísticas
Duração do espetáculo: 80 minutos
Autor: Daniel Iasi
Diretor: Carlinhos Machado

Nenhum comentário: