AGENDA CULTURAL

21.12.14

Lançamento do livro "Casar! Contra quem" - reportagem de Amauri Zanforlim

Hélio e Helena Consolaro
Foi autografando o livro Casar! Contra Quem? Para esposa Helena Consolaro que o escritor, jornalista e secretário de cultura Hélio Consolaro deu inicio no lançamento de seu sexto livro, hoje, 20/12/14, diretamente da Livraria Nobel em Aracatuba.
 
Henry Mascarós (ilustrador do livro) e Hélio Consolaro que autografa um exemplar para o prefeito Cido Sério (PT)
 A reportagem do Projeto Faces Históricas através de Amauri Zanforlim esteve presente registrando o lançamento do Livro de autoria do Professor e secretário de cultura de Aracatuba. O livro de Hélio Consolaro conta com a co-autoria de Henry Mascaros (Diretor de Cultura de Araçatuba) que fez as ilustrações.
 
Dr. Jaime José da Silva, vereador (PTB), presidente da Câmara Municipal de Araçatuba
O lançamento contou com a presença de autoridades poder público municipal através do chefe do executivo o Prefeito Cido Sério e do Legislativo Dr. Jaime José da Silva. A vereadora Beatriz Soares Nogueira também registrou sua presença além de secretários e o chefe de gabinete Carlos Gilberto Nova.
 
Luís Augusto Consolaro, meu irmão, e minha mãe Augusta Fortin Consolaro  
Escritores, amigos, familiares e representantes do judiciário local que acompanham o trabalho do escritor e atual secretario de cultura de Araçatuba – Helio Consolaro também marcaram presença no lançamento que aconteceu na Cafeteria e Livraria Nobel que fica na Av. Cussy de Almeida, 1071 das 16h as 22hs, horário que vale destacar a presença de um grande numero de pessoas presentes para autografar o livro.
Escritor Tito Damazo com
Tânia, sua esposa 

Alessandra Novaes Muraro,
escritores Marilurdes Campezi
e Antônio Luceni, coordenador
do núcleo regional da UBE
 

Nossa reportagem acompanhou do inicio ao fim o prestigio demonstrado por leitores e amigos do secretario de cultura que foi elogiado por todos pelo excelente trabalho como escritor e agora como secretario de cultura de Araçatuba.
Parabéns Hélio Consolaro.
 
Vereadora Beatriz Nogueira, vereador (PT) 
Odimar Silva, Secretário de
Administração da Apeoesp,
Diretoria central









Nota: fizemos também algumas imagens em vídeo que em breve estaremos divulgando aqui neste canal”, Amauri Zanforlim – 9 8192 2072


Fachada da Livraria Nobel - Araçatuba






Um comentário:

Anônimo disse...

Consa, no meu cotidiano de casado vivo lembrando das suas bem humoradas e hilariantes narrativas, e tiro muito proveito delas. Se eu ainda fosse membro da pastoral do Curso de Noivos da Igreja Católica, Apostólica, Romana, na certa já teria indicado aos futuros nubentes um livro que os alertasse sobre a bravura das ondas do mar onde pretendem navegar. Meu abraço, Bié.