AGENDA CULTURAL

29.11.15

Antenor Rosalino, primeiro à esquerda
28.11.15 – Leitores usuários da Biblioteca Pública Municipal Rubens do Amaral ainda podem concorrer a livros, camisetas e a um tablet da promoção "A Leitura como Prêmio", do Programa de Incentivo à Leitura da AGCIP/Consórcio Intermunicipal Culturando (CIC) e Amolivros (Associação Amigos dos Livros e Apoio à Cultura e à Leitura de Araçatuba). Até segunda-feira (30), às 18 horas, cupons podem ser depositados na urna disponível na biblioteca.

Desde o início do ano, pessoas que emprestaram livros, preencheram cupons e colocaram na urna estão participando da promoção que será encerrada no dia 1.º, às 10 horas, com premiação a cinco leitores e que está na programação do aniversário de 107 anos da cidade, definida pela Prefeitura e Secretaria Municipal de Cultura. Também haverá um sorteio geral no Estado de São Paulo. Mesmo se a pessoa não comparecer será avisada do resultado. A promoção tem apoio da empresa M. H. Tur Viagens e Turismo.

Esse foi um dos assuntos da pauta de reunião da Associação Amolivros, sob presidência de Delcyr Jesus Camilo, realizada na quarta-feira (25), na biblioteca, com a presença do secretário municipal de Cultura Hélio Consolaro. O secretário Antenor Rosalino (primeiro à esquerda na foto), vencedor do 1.º Concurso de Poesias da Ordem dos Poetas do Brasil, terá participação especial durante o encerramento da promoção "A Leitura como Prêmio". Ele declamará o poema classificado em primeiro lugar.

Nenhum comentário: