AGENDA CULTURAL

26.10.16

Anna Tréa faz show gratuito em Araçatuba

A cantora, compositora multinstrumentista faz o pré-lançamento do disco "Clareia"


O Sesc (Serviço Social do Comércio) - Unidade Birigui, realiza na próxima sexta, dia 28 de outubro, o show com a cantora Anna Tréa. A ação conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Araçatuba e do Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio). A atividade é gratuita e começará às 20h30 no Teatro Municipal Castro Alves no centro de Araçatuba. Os ingressos estarão disponíveis na portaria do teatro a partir das 19h30.

Anna Tréa
Multinstrumentista paulista é o que podemos chamar de fruto de políticas públicas. Marcada pela expressividade de suas improvisações na guitarra, violão, percussão e voz, desde criança vivencia este universo cultural onde participou de atividades no Centro Cultural que ficava perto de sua casa. Artista, mulher e negra, Anna traz em suas canções muita positividade e coragem  para os desafios e sonhos da vida. A artista também excursiona como backing vocal e guitarrista de Emicida e Arrigo Barnabé.

Nunca parei para pensar em quebrar barreiras, esfregar na cara de quem quer que fosse que eu podia fazer uma música de qualidade sendo mulher, séria e sendo negra". conta Anna. Com a presença de fortes ritmos brasileiros, como por exemplo, baião, samba e maracatu, suas músicas se entrelaçam ainda com outros ritmos presentes no mundo, como o blues, folk e o groove americano. Voz, percussão e improvisações na guitarra elétrica são algumas das paixões da artista, trazendo sintonia e harmonia para a sua música autoral. É esta centrífuga sonora que Anna arrisca em chamar de Música Experimental Pop Brasileira, fortemente presente em suas canções e nos seus shows, que terão o acompanhamento do músico Kabé Pinheiro.

Com o lançamento do disco, "Clareia", marcado para 04 de novembro em São Paulo, o álbum surpreende por ser 99% acústico e executado pela própria artista que, além de violão e voz, gravou suas incontestáveis paixões: guitarra elétrica e percussão, incluindo percussão corporal. Esta rica mistura musical, produzida pelo Swami Jr, já pode ser encontrada nas principais plataformas digitais, como por exemplo:  Spotify, Deezer, Youtube, ITunes,Google Play entre outras.
Serviço:
Show Anna Tréa
Dia 28/10, sexta, às 20h30
Local: Teatro Castro Alves (Centro) Araçatuba - Rua Duque de Caxias, 29.
Realização: Sesc Birigui
Apoio: Prefeitura Municipal de Araçatuba e Sincomércio


Nenhum comentário: