AGENDA CULTURAL

18.6.22

Volte, Pingo! A sua dona está desesperada (Pingo foi encontrado)

Pingo, o desaparecido

Hélio Consolaro

 Acordei com alvoroço em minha vizinhança. Choros, resmungos, até xingamentos. Era o Pingo, o cachorro Poodle da vizinha Roseli Luís que havia desaparecido. Isso já faz 10 dias!

Ele era tão obediente que não atravessava a calçada sem a ordem da dona. Talvez seja isso o motivo do sumiço do cachorro, não desenvolveu nele autodefesas (morder a mão de estranhos, por exemplo), assim, o primeiro que o pegou no colo, se transformou em seu dono. Cuidado! Isso pode acontecer com nossos filhos, criados muito presos, dependentes.

Não estou aqui para fazer literatice, mas para anunciar o desaparecimento do Pingo. Falaram que meu blog é muito lido (e ela acreditou).

A Roseli é durona, até parece uma mulher sem sentimento, mas está sofrendo muito com a ausência do Pingo. Ela mora sozinha na casa, conversava com seu cachorrinho, era a sua companhia. Não come, vive chorando nos cantos.

Você, caro leitor, que achou o Pingo perdido na rua e pegou, socorra a Roseli. Ela só não tem dinheiro para resgate, mas a Roseli é forte em suas orações. 

Devolver onde? Na casa dela, rua Jardim Brasil, 45, zap: 18 98128-2362. Ou ela vai  buscar em sua casa. 

PINGO FOI ENCONTRADO. VIZINHA ALEGRE. BLOG DO CONSA ORGULHOSO POR SER LIDO. AGRADECIMENTOS A CLEA BITENCOURT. 20/06/2022)

Roseli com o seu Pingo
 de volta


Nenhum comentário: