AGENDA CULTURAL

22.3.12

Meu amigo Vicente Cândido

A vereadora Tieza (PSDB), pensando em me atacar, disse da tribuna da Câmara Municipal de Araçatuba que sou amigo do Vicente Cândido, como se me quisesse me desqualificar. E que eu havia doado R$ 5 mil para a campanha dele a deputado federal em 2010.

Doei sim, tenho recibo de acordo com a lei, além disso, fiz declaração da doação ao Imposto de Renda, e não recebi nenhuma notificação por causa disso. Bem diferente do Sr. Dilador Borges (PSDB), candidato a deputado estadual, morador de Araçatuba, que complicou a vida de seus amigos com multas elevadíssimas aplicadas pela Justiça Eleitoral porque fizeram doações não permitidas por lei.
 
As duas imagens (HC/VC) não combinam muito, pois sou um italianão e ele um mulato inzoneiro, coisas da diversidade racial (e cultural) brasileira. Ainda mais com os óculos escuros.  E a foto foi tirada em Barretos, no sítio da queima do alho da Festa de Peão.

Vicente Cândido foi vereador por São Paulo e deputado estadual, em ambos os cargos exerceu mais de um mandato. Agora, é deputado federal, com os votos de quase 400 araçatubenses. Nem com essa miséria de voto, deixou esse secretário falando sozinho.Liga, se coloca à disposição. Conseguiu emendas parlamentares para Araçatuba noutras áreas.

Novato em Brasília, Vicente Cândido (PT) já está evidência nacional. Um dos defeitos dele é ser corintiano.

Nenhum comentário: