AGENDA CULTURAL

17.4.14

Inscrições para o Palco Araçá da Expô 2014

Palco Araçá de 2013
As inscrições para apresentações no Palco Araçá da Expô 2014 se iniciam em 15 de maio. Os interessados devem entregar ficha de inscrição até 15 de junho, das 8h30 às 17h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados) na Casa da Cultura Adelino Brandão, Rua Anita Garibaldi, 75.

Os escolhidos terão apresentação garantida, receberão troféu de participação e ajuda de custo da Rural Eventos. A divulgação dos resultados sai na 2.ª quinzena de junho. Os interessados devem ter cadastro municipal de artista na Secretaria Municipal de Cultura de Araçatuba.

O evento, promovido pela Rural Eventos, tem como apoiadores a Prefeitura de Araçatuba por meio de sua Secretaria Municipal de Cultura e o Centro de Tradições Culturais. Mais informações: (18) 3636-1270, com Luana.

Alguns dados e materiais para realizar a inscrição ao Palco Araçá:

1. Nome artístico da pessoa ou da corporação.
2. Demo, CD, DVD ou endereço de apresentação no Youtube.
3. Histórico da corporação. Em caso de artista, currículo.
4. Recortes de jornal com reportagem da corporação ou do artista.
5. Mapa de palco.
6. Estar cadastrado na Secretaria Municipal de Cultura (cadastramento poderá ser feito até 14 de maio de 2014). Para se cadastrar, precisa morar em Araçatuba.
7. Relação dos integrantes da corporação. Em caso de apresentação solo, relação dos músicos acompanhantes. Nome completo e R.G.
8. Roteiro do show.
9. Da grade dos shows principais da Expô 2014, com que banda ou artista se identifica.

Nenhum comentário: